terça-feira, 8 de novembro de 2011

Notícias de Portland – Estados Unidos da América


Nosso aluno Gilberto Garcia, formado em Técnico em Hidrologia, mas ainda cursa a 3ª série do Ensino Médio na nossa escola, hoje está em Portland nos Estados Unidos da América, participando do Intercâmbio Cultural Brasil e Estados Unidos, nos mandou notícias.
“Aqui não paro, já fui ao zoológico, em todos os shoppings da cidade, outlet e agora o pessoal está com idéia de ir a Montanha onde veremos neve. Os professores são bem atenciosos e dedicados.
Na casa em que estou hospedado, posso entrar em sair a hora que eu quiser, mas sempre tenho que avisar se jantarei, porque eles fazem a comida contada.
Ônibus passa no horário exato no ponto, o pessoal aqui é bem pontual.
Já fiz muitos amigos aqui de outras nacionalidades.” disse nosso Querido Aluno Feliz Gilberto.
Tem maior felicidade para um Educador do que ver os alunos descobrindo o mundo, bem  sucedido, amando o que faz, se descobrindo, caminhando para a estrada do bem, voando alto, enfim evoluindo como profissional e como pessoa ??? Tem? Eu ainda não encontrei.


Aproveita MUITO aí Danet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário