segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FETEPS 2011

A 5ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza, realizada entre 25 e 27 de outubro, mostrou a criatividade e a competência dos alunos das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. Foram 358 trabalhos expostos na “Mostra de Projetos”, selecionados entre 759 inscritos. Os 273 projetos de estudantes das Etecs foram organizados em sete categorias. Outros 49 foram das Fatecs e 18, de alunos de instituições de educação profissional de cinco países latino-americanos: Argentina, Costa Rica, Peru, República Dominicana e Uruguai.

Nós participamos com três projetos, o Curso Técnico em Administração, levou para feira o Porjeto "Cartilha do Empreendedor de Itanhaém", resultado de uma parceria com a Associação do Comércio em Itanhaém (ACAI).

O Curso Técnico em Secretariado levou o Projeto "Escritório Modelo", que visa dinamizar as aulas do curso de maneira mais prática e ligada ao mercado de trabalho.

Já o nosso curso Técnico em Modelagem de Vestuário, da Classe Descentralizada de Peruíbe, apresentou o Projeto “Brincando com Moda na Cadeira de Rodas”.

Os alunos aproveitaram muito a feira, conheceram estudantes de outras cidades e muitas novidades que os alunos estão elaborando.
Eu fui conferir o Primeiro Dia da Feira, fiquei surpresa com o número de Projetos apresentados. Participamos desde o 1º evento que aconteceu em 2007 e nunca presenciei tantos trabalhos interessantes como neste ano.

Todos estão de Parabéns

E eu estou orgulhosa da minha turminha.
Parabéns para os alunos:
Simoni e Débora - Classe Descentralizada de Peruíbe.
João, Elisete e  Hellen - Administração
Pammela e Dhiego - Secretariado
Agradecimento especial para as Professoras Moema, Viviane e Priscila, que arrasaram.

Um comentário: