sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Intercâmbio Cultural Brasil Estados Unidos



Inscrições abertas para Intercâmbio Cultural Brasil Estados Unidos, até dia 18/11/2011 em http://intercambio.fatgestao.org.br/inscricao/pre_cad.asp

Leia o depoimento de Adilson Santos:

No mês de abril eu viajei aos Estados Unidos, fui para a cidade de Seattle no estado de Washington. Um intercâmbio pelo Centro Paula Souza. Eu Recebi essa noticia com muita surpresa, pois nunca pensei que com apenas 18 anos iria para tão longe, mas fiquei muito feliz.

Conheci muitas pessoas culturas diferentes e lugares que vão ficar na minha memória para sempre.

Este intercâmbio mudou minha forma de ver o mundo, fez com que eu ficasse mais responsável e hoje me sinto mais maduro, vejo que resolvo os problemas com mais facilidade e paciência. Depois dessa experiência acho que eu deixei de ser um adolescente e comecei a me tornar adulto. A única dificuldade quando se está longe da família e amigos é a saudade, de estar perto dos mesmos.

Além de tudo isso este intercâmbio engrandeceu meu currículo, em entrevistas de emprego eu sou mais bem visto quando falo que já fui para outro país.

Eu nunca vou esquecer-me dessa experiência que contribuiu muito na minha formação e crescimento como pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário