segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Formatura do Programa Via Rápida Emprego

Mais de 300 alunos, na Baixada Santista e Vale do Ribeira, receberam na segunda-feira (31/10), em Santos, os certificados de conclusão dos cursos de qualificação profissional, oferecidos pelo programa Via Rápida Emprego. O evento, realizado no auditório da Universidade Católica de Santos (UNISANTOS), na Vila Mathias, reuniu formandos de Santos, Guarujá, Bertioga, Peruíbe, Praia Grande, Itanhaém, Itariri e Pedro de Toledo.


A cerimônia contou com presença do secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), Paulo Alexandre Barbosa, que destacou a importância do programa. “Hoje, o que separa quem quer trabalhar do emprego é a capacitação. O Via Rápida foi pensado para suprir essa necessidade e facilitar a inserção das pessoas no mercado de trabalho, principalmente aquelas que mais precisam.”

Presença de Diretores de ETECs e Coordenadores do Programa Via Rápida

Os certificados foram entregues para 12 turmas dos cursos de Técnicas de Vendas, Camareira, Assistente de Logística Portuária, Recreacionista, Corte e Costura, Assistente Administrativo, Informática Básica, Almoxarife e Estoquista, Manipulação e Higienização de Alimentos e Atendente de SAC.As capacitações foram realizadas entre os meses de agosto e outubro.

Nosso Querido Secretário Paulo Alexandre Barbosa e Diretora Kely da ETEC "Dra. Ruth Cardoso" marcaram presença.

Agradeço imensamente ao Coordenador Edinaldo, que trabalha brilhantemente nos pólos de Itanhaém, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo. 

Mais informações em http://www.viarapida.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário