segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Inauguração da reforma da ETEC DE ITANHAÉM

Uma palavra: EMOÇÃO




O Governo do Estado, representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, entregou oficialmente nesta sexta-feira, 25, a reforma da Escola Técnica Estadual (Etec) de Itanhaém. Foram investidos mais de R$ 2,2 milhões nas obras. A diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, e a chefe de gabinete, Elenice Belmonte de Castro, também participaram da cerimônia.

Entre os diversos serviços realizados estão a revisão completa da cobertura do prédio, do piso da quadra poliesportiva e das instalações elétricas e hidráulicas; a ampliação da biblioteca e do auditório; adaptações de acessibilidade nos sanitários, instalação de elevador; além da pintura da unidade. Em mobiliário e equipamentos, o valor do investimento entre 2007 e 2011 foi cerca de R$ 500 mil.




Prefeito João Carlos Forssell, Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação Cilene Forssell, Superintendente do Paula Souza Laura Laganá, Secretário Estadual do Desenvolvimento Paulo Alexandre Barbosa e Presidente da Câmara Marco Aurélio.



Foi o momento mais emocionante que já presenciei nesta Unidade.

Agradeço todo esforço dos funcionários, alunos e professores. Foi uma linda cerimônia, que ficará marcada por muito tempo.

O carinho dos alunos foi intensamente especial, revigora, dá mais energia, faz eu pensar que realmente tudo vale a pena, vale cada sacrifício, cada obstáculo ultrapassado para oferecer o que há de melhor para cada um que por aqui passa.

Estou orgulhosa de todos!







Agradeço a presença dos meus queridos amigos Diretores de Escola da Baixada Santista. 
Obrigada pela colaboração das alunas do Curso Técnico em Secretariado: Mayara Geise, Bruna Macedo, Bruna Moreira, Renata Paes, Pammela Marcely, Patricia Nascimento e Thayane Ribeiro.
Agradecimento especial ao Engenheiro Rubens Goldman, a Superintendente Profa. Laura Laganá e ao nosso querido Secretário do Desenvolvimento Paulo Alexandre Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário