quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Banda Três Caras


Ontem, dia 28/09 apresentou-se aqui a Banda Três Caras, 1ª Banda de rock e stand-up comedy do Brasil, tivemos três apresentações para atender os alunos de todos os períodos.
Esta Banda faz parte de um Projeto do Governo Federal, que traz interatividade para as escolas, através da música, diversão e bom humor.
Projetos como esse, despertam o prazer do aluno em estar na escola, promovem momentos de descontração e divertimento com os colegas da escola, levam a arte da maneira mais ampla e diversificada para o ambiente escolar.
Eles vêm em um ônibus enorme e montam o próprio palco de show, uma mega estrutura, que viaja o Brasil inteiro e veio especialmente para Itanhaém na nossa escola.
Formada pelos músicos e amigos: Fernando Sanini (voz e guitarra), Marcelo Cassino (baixo e vocais) e Alessandro Ribeiro (bateria e vocais), conseguem unir o melhor do pop rock e do stand-up comedy em um espetáculo único e inovador.
Muitos, eu escrevi muitos - alunos assistiram as três apresentações.

Foi um sucesso, um dia diferente, cheio de surpresas agradáveis e muitas risadas.
Agradecimento especial para Mayara Geise, Pamela Marcely, Bruna Macedo, Bruna Moreira, Wellington Alexsandro e Renata Paes...sem vocês seria muito difícil!!!

Banda Três Caras é Show!!!!
AMEI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário