sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Funcionário Destaque Semestral

Os funcionários são avaliados quanto a postura profissional, proatividade, relacionamento com os colegas, com alunos, professores, com superiores, cumprimento de prazos e metas, disciplina, atendimento prestado, cooperação, organização, entre outros.

Para incentivá-los a melhorar cada dia mais, decidimos que cada funcionário destaque ganhará um curso ou livros de sua escolha, no valor máximo de R$ 200,00, pensando no aprimoramento de cada um deles. Isso é valorizar o trabalho de cada um e pode auxiliar  no crescimento profissional deles.

A funcionária destaque atual é Bruna Fazolin. Trabalhou conosco durante dois anos como estagiária e hoje ocupa o cargo de Assistente Administrativa. Bruna se destaca pela vontade de aprender, sempre procura ajudar todos, tem muita paciência em situações delicadas e difíceis, muito amiga de todos, suas atitudes deixam o ambiente leve e agradável para trabalho produtivo e harmonioso.

Conheça um pouco mais de Bruna:
Blog: Por que escolheu pedagogia para estudar? Desde quando resolver que seria pedagoga?
O que me fez escolher pedagogia foi por vocação, por paixão em ensinar, paixão por crianças, por se fazer pensar, aguçar a curiosidade, etc. Afinal, para se tornar um ótimo profissional, não basta visar o lado financeiro, mas a motivação encontrada em se fazer aquilo que gosta. Decidi que seria Pedagoga quando assisti um vídeo sobre a educação, no qual me motivou mais ainda por esta profissão,no qual já me identificava, hoje estou no ultimo semestre do curso e não me arrependo da escolha que fiz.
Blog: Onde foi seu primeiro emprego? Nos conte sobre sua trajetória profissional?
Bom, comecei a trabalhar com Turismo Receptivo daqui de Itanhaém , depois passei a ser aprendiz na imobiliária Julio Imoveis, trabalhei também no Supermercado Saito, na qual eu era balconista, depois em dezembro de 2010 fiz a prova da FUNDAP e logo em seguida em Janeiro de 2011 fui chamada para Trabalhar aqui na Etec como estagiaria de Pedagogia com o contrato de 2 anos, eu auxiliava na secretaria e ajudava no atendimento aos alunos, passou rápido e logo acabou o meu contrato e fiquei um tempinho de férias, mas no começo de 2013 fui chamada pela Diretora Fabiana para ocupar o cargo de Assistente Administrativo aqui na Etec, no qual permaneço, e me identifico, como podem ver sempre trabalhei com atendimento ao público.
Blog: O que você valoriza em um ambiente profissional?
Objetivos compartilhados, mesmo que tenham cargos diferentes todos estão se esforçando pelas as mesmas metas.Dedicação, generosidade e gratidão.
Blog: Gosta do que faz?
Sim, o bom trabalho, aquele que nos anima, que nos dá prazer, é fundamental para aumentar a autoestima. E eu me sinto muito bem.é sempre muito gratificante.
Blog: Você acredita que quais características suas a destacou?
Acho que minha dedicação e meu comprometimento com o serviço.
Blog: Quais são seus sonhos / projetos?
Concluir a faculdade de Pedagogia agora no final de 2013, e logo mais atuar na área que tanto me dediquei e me aprimorar cada vez mais, fazendo pós-graduação e quem sabe até mesmo um mestrado.
Blog: Que conselho você daria para quem está começando a carreira agora?
Acredito que, se você tem aptidão, sabe trabalhar em equipe para dar forma as boas ideias e visão para o futuro, já é meio caminho andado.
Blog: Algo mais a acrescentar?
Sim , queria dizer que eu me sinto honrada em ter sido escolhida, pelo fato de estar no meio de pessoa muito competentes e que eu sei que mereciam também.
Parabéns Bruna, continue sempre assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário