quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Encontro Pedagógico

No sábado (06/08) ocorreu em nossa Etec o 3º Encontro Pedagógico unindo as Etecs de Cotia, Embu das Artes, Mairinque e São Roque.

A pedido do Diretor da ETEC DE COTIA Hélio Pessolato fui apresentar o Projeto "Novo Olhar no Avaliar" para os professores das quatro unidades.

Fiquei encantada com a escola, com os colegas de trabalho e com o lindo trabalho que a equipe de gestão vem realizando naquela unidade.

Adorei participar deste evento, que só me enriqueceu de idéias.
Algumas fotos:

Tema da Apresentação: Avaliação


Fui presenteada pelos colegas - Hélio (Diretor da ETEC de Cotia), Lívia (Diretora da ETEC de Embu das Artes), Cecília (Diretora da ETEC de São Roque) e Divanil (Diretor da ETEC de Mairinque). 

Escola é linda, repleta de verde.

Professores que me receberam muito bem. Agradeço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário