quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Final do Ano Letivo

Mais um ano letivo chegou ao fim...
É época de reflexão e de agradecimento.
Agradeço por tudo ter acontecido da melhor maneira possível, um ano abençoado por Deus.

Tivemos muitos problemas, mas conseguimos resolver com sabedoria e tranqüilidade cada um deles.
Realizamos muitos projetos, muitas ações solidárias e ambientais.

Aprendi muito com cada pessoa que por aqui passou, aprendi com os alunos, com meus professores e minha equipe ponta firme.
Agradeço a Deus por me proporcionar momentos de dificuldades que me fizeram crescer e amadurecer, que me impulsionou a criar pequenos desafios diários e superá-los, com auxilio das pessoas que me cercam, que zelam por esta escola, assim como eu.

Desejo a todos um Lindo Natal, cheio de fé e esperança e um Ano Novo cheio de surpresas agradáveis.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário