segunda-feira, 12 de abril de 2010

Voltei

Tirei férias bem curtinhas, duas semanas, fui recarregar as baterias, precisava descansar e me desligar de toda grande responsabilidade que é zelar por uma escola.
Neste tempo que fiquei relaxando, o período foi agitado na escola, percebi isso, assim que voltei, o jeito que foi feita a recepção pelos vigilantes.
Há um tempo atrás, em uma palestra do Professor José Vitório do Centro Paula Souza, uma frase me chamou atenção: “Diretor, se você quiser saber realmente como está sua escola, pergunte para a Cantineira”.
Parece engraçado, mas levei a sério e venho questionando a Dona Lu sempre que necessário.
Logo que cheguei das férias, Dona Lu me recebeu calorosamente e demonstrou estar aliviada com a minha presença. PREOCUPANTE!
Mais uns passinhos até a secretaria... e meus dias calmos haviam definitivamente terminado.
NOSSA!!! quantas coisas aconteceram em duas semaninhas! Uma avalanche de problemas.
Bem, Vamos correr e tentar resolver.

Estou de volta e com toda energia renovada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário